Olá

Compartilhe:

Querido diário, criei um novo blog. Um blog que é um diário ou, talvez, um arquivo. Ou os dois. Estou escrevendo para me lembrar de colocar um texto no ar

Ter um blog hoje em dia será que funciona? Ainda mais começando com “querido diário”? Parece coisa datada. Bem, talvez seja.

Quem sabe daqui a cento e três anos alguém desenterre meus dados da internet (talvez no ano de 2125 o que chamamos de internet hoje tenha outro nome, vai saber) e meu despretensioso blog seja objeto de estudo para futuras gerações. Uma seção com meu nome será criada na biblioteca pública virtual. Outros blogs aparecerão também, claro, porque não ligo para exclusividade.

Falei que seria despretensioso, né? Talvez eu tenha exagerado na imaginação e, além disso, fico nervosa com apresentações. Tive de falar de mim umas duas vezes esse mês me apresentando como escritora, sabia? Não sou boa nisso, de falar de mim, muito menos me apresentar como escritora. É coisa recente, e sempre dá medo de que quem me escuta falando assim pense: “Hmm, escritora, que arrogante!”.

Então deixo assim: isto é um blog, com pequenas histórias banais, alguns arquivos de textos meus que já estão por aí pelo mundo. Chegue mais.

Até mais.

Compartilhe: