O blog completa um ano. Não sei como avaliar este período. Aqui as coisas têm funcionado como um espaço para guardar todos os meus escritos na internet – já que por enquanto não há textos meus fora dela. As redes sociais, a newsletter, as revistas em que já publiquei, enfim, tem um bocado de coisa por aí. Mesmo que nos últimos tempos eu não tenha me dedicado a este espaço como merece ele continua.
E eu continuo escrevendo por aí também.
Há um ano eu me perguntava se funcionaria. Bem, aqui estamos. Continuo a me perguntar se vale a pena continuar escrevendo minhas histórias – e até desabafos – na internet. Às vezes é êxtase, outras, desânimo. Porém, ai porém, sigo escrevendo porque não me enxergo fazendo outra coisa. E não porque tenho um dom, sou especial pipipi popopó, mas porque gosto de contar histórias, imaginar mundos, pessoas, situações…
Infelizmente não tenho uma grande história para contar sobre o blog, como surgiu de onde veio seu nome. É algo despretensioso, um nome a partir da própria newsletter (leia aqui para saber como surgiu o nome da news), uma espécie de bastidores, rs.
Fico por aqui, escrevendo na errância, mas acreditando neste espaço como mais uma estrada para explorar os caminhos da escrita.